Fim do emissor de CT-e gratuito

 

Como já sabemos, o emissor de CT-e gratuito da SEFAZ foi descontinuado e não pode mais ser baixado desde 01/01/17 (explicamos em mais detalhes nessa matéria). Por enquanto, ainda é possível que os usuários que já tinham o aplicativo em seu computador continuem utilizando, mas a partir da versão 3.0 isso não será mais possível, já que o emissor não será atualizado para a nova versão e não funcionará corretamente.

Nesse cenário, muitas transportadoras encontraram a oportunidade de melhorar o seu negócio e agilizar os seus processos utilizando o Active CT-e, o emissor de CT-e e MDF-e da Active Corp.

Um bom exemplo é o contado pelo Valdecir, da ASL logística, que ganhou muito mais do que apenas emitir conhecimentos. “Ganhei mais agilidade na minha operação. Quando eu envio o relatório gerencial para a contabilidade, ela já recebe os CT-es cancelados em um único relatório, além disso, fica registrado todo histórico no meu arquivo, economizando tempo e papel. Nossas expectativas foram atendidas com êxito”, conta Valdecir.

A agilidade também foi um diferencial para a Aline da transportadora Aline da Silva: “Digitar todos os dados de todos os clientes era muito ruim. Com o Active CT-e é melhor, puxa automaticamente”.

Para a Nair da Transfarias, além da facilidade para emitir os documentos, o suporte prestado pela Active foi um grande diferencial. “O sistema Active CT-e é muito fácil e o pessoal do atendimento é sempre muito atencioso e paciente. Contratei uma outra empresa antes, mas o atendimento era muito difícil, não chegava nem próximo do atendimento prestados pelos colaboradores da Active. Eu super indico a Active, estou muitíssimo satisfeita em ter adquirido o sistema Active CT-e”, ressalta Nair. A Elisabete da transportadora Jotoai também compartilha da mesma opinião: “Hoje tenho um atendimento de muita qualidade e o processo muito mais rápido nas emissões de CT-es.”

Praticidade também é um ponto importante para o André, da transportadora Serra Verde: “O sistema gratuito era totalmente mecânico. O Active CT-e é muito mais prático, agora temos mais agilidade, não ficamos amarrados nos processos e sempre contamos com um excelente atendimento”.

O Jailson da A. Ribeiro e Graça Transporte também deixou sua opinião: “Muito prático e rápido, o emissor de CT-e da SEFAZ só tinha o benefício da gratuidade, de resto era muito complicado e difícil operar com ele. Tenho outras três empresas que trabalho que provavelmente precisarão emitir CT-es, certamente irei indicar a Active”, ressalta.

Assim como a Nair, o Valdecir, a Elisabete, a Aline, o André e o Jailson, dezenas de transportadores confiaram na Active Corp e estão muito satisfeitos com os resultados e melhorias que ganharam na operação. Veja mais depoimentos:

“Muito mais fácil e prático, o Active CT-e já puxa todas as informações, somente lanço a chave de acesso da nota fiscal e todas as informações já vêm certinhas evitando o trabalho de digitar todas as informações” – Renata (Lomex)

“Antes de contratar a Active fizemos testes com mais outros 4 sistemas, e a Active foi sem dúvidas a melhor entre elas” – Eliane Fogaça (Santos Transportes)

“Em meus 14 anos de transporte, nunca vi uma empresa que se dedica tanto em oferecer o melhor aos seus clientes. A vida inteira trabalhei com outras empresas que nunca se importaram em saber como o seu cliente visualizava seu sistema, estavam preocupados apenas em vender. Para Imperial Log, a Active está de parabéns. A coisa mais rica que uma empresa possui é a atenção dada aos seus clientes e, isso vocês já tem de sobra! Que Deus abençoes Active pelos funcionários que tem e a gestão que possuem, pois vocês estão de parabéns pela atitude, a qual é louvável nos tempos atuais.” – Ben-Hur (Imperial Log)

Faça também um teste gratuito do Active CT-e e comprove como é fácil.

 

Precisando emitir CT-e e MDF-e?

Faça um teste gratuito por 10 dias e comprove!

Para começar, preencha as informações abaixo:

Comentários