“O Active Trans é um sistema completo e com funcionalidades que atendem as necessidades de uma transportadora”Bruna Messias, Diretora de Operações na SP Link

 

A Empresa

A SP Link é especializada no transporte rodoviário de cargas desde 2010, e está capacitada para atender qualquer segmento de mercado. Conta com infraestrutura para concluir com sucesso todas as entregas, sem poupar investimentos em recursos humanos e tecnologia de ponta.

 

O Problema

A SP Link encontrava problemas que são muito comuns em várias transportadoras que não tem um software de gestão eficiente:

  • – Cálculo manual e impreciso com possibilidade de erros no lançamento dos documentos fiscais (CT-e, MDF-e, Minutas e NFS-e) e das alíquotas de ICMS;
  • – Controle manual sobre os documentos a serem faturados e dificuldade em controlar as faturas emitidas;
  • – Muito tempo gasto para digitar notas fiscais e emitir CT-es manualmente;
  • – Lançamento manual das coletas e dificuldades no acompanhamento das entregas e ocorrências.

 

A Solução

Com o Active Trans, a SP Link automatizou todos os processos manuais e tornou sua operação muito mais fácil.

“Nossa empresa já está muito feliz com o resultado em pouco tempo de uso do Active Trans. Tudo se tornou menos complexo, a opção de importar as informações automaticamente através da chave de acesso é algo que agiliza integralmente nossa operação”, conta Bruna Messias, que é Diretora de Operações na SP Link.

Bruna também destacou qual funcionalidade do sistema ela considera a mais interessante:

“A parte do faturamento, é tudo muito automatizado e simples”.

Também nos contou como foi o período de implantação do sistema:

“Foi um período bastante produtivo, pois obtemos conhecimentos sobre algumas funções que não estavam em nossa rotina aqui na Empresa”.

E você, já conhece o Active Trans? Entre em contato com a gente ou preencha o formulário abaixo e entramos em contato com você.

 

 


 

Comentários