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Quando falamos em vender algo, precisa ficar claro que os clientes “não suportam” vendedores, pois vendedor na nossa cultura se caracteriza por alguém que quer “tirar vantagem”, e os clientes não estão dispostos a fazer negócio com esse tipo de “vendedor”.  Todos nós no papel de clientes que somos, gostamos de fazer negócios com amigos, parceiros, pessoas que em geral nos passam confiança e credibilidade, pessoas que nos respeitam e que sabemos que podemos contar sempre, que não vai “sumir” do mercado.

Baseados nesse princípio toda e qualquer venda deve ser feita não por um “vendedor”, e sim por alguém que esteja legitimamente interessado em servir e atender seu cliente de maneira genuína, engajado com o resultado daquele trabalho e criando alternativas para que seja longa e duradoura essa parceria.
Vemos então, que desta forma vamos “contra-cultura” brasileira, de dar um jeitinho ou de enrolar o cliente. Pois nós não acreditamos que desta forma, teremos sucesso em vendas por muito tempo.

Quando a Active migrou o sistema Active trans para cloud, foi pensando em diversos benefícios que nosso cliente teria, e pensando também nos benefícios que o cliente do nosso cliente teria em contratar um transportador com essa ferramenta tão útil e completa,  o transportador pode sim utilizar essa ferramenta como um diferencial na venda para seu cliente, pois o sistema Active Trans, não emite apenas mdf ou ct-e, ele dá segurança  e agilidade na transmissão de informações para ao cliente do transportador, ele gera confiança também em todas as informações apresentadas para o cliente do transportador, se o transportador tiver o modulo de rastreamento, ele conseguirá enviar em tempo real todas as informações de status de entrega para seu cliente, eliminando preocupações, ligações e desgastes desnecessários ao cliente por  falta de informações, assim o transportador  e o cliente poderão juntos se alinhar para uma parceria mais duradora e efetiva, existem muitos outros benefícios que poderíamos citar aqui, pois a Active trabalha junto a sua equipe vivendo esses princípios que citei, ou seja contribuindo para facilitar a vida do nosso cliente e para ter relacionamento duradouro com ele.

Sucesso em vendas é isso, fazer o seu melhor, de forma que o seu cliente, se beneficie de tal forma do seu serviço ou produto, que você se encha de alegria por fazer parte desta história de sucesso.
 

 


 

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