fbpx

O trabalho do profissional de transporte e logística é um dos mais importantes na economia do país. Isso ficou muito claro na greve dos caminhoneiros em maio de 2018, que afetou a todos, desde o dono de indústria que teve prejuízo, até a dona de casa que não encontrou carne nos açougues.

Nesse cenário, ficou muito claro para todos os brasileiros a importância dos profissionais que se dedicam a transportar pelas estradas.

Mas o que só você, que é transportador de cargas rodoviário, sabe são das dificuldades que enfrenta todos os dias. E não são poucas, não é verdade?

  • Todo dia o governo inventa uma taxa ou imposto novo. É ICMS, advalorem, GRIS, TDA, TDE, EMEX… Ufa, é tanta taxa que nem lembro de todas. Você deve lembrar de muitas outras taxas que eu deixei de falar;
  • Quando você acha que vai sobrar um dinheiro no final do mês, chega uma multa pra pagar;
  • Você precisa se preocupar com o pagamento de funcionários, agregados, gastos com manutenção de frota e todas os custos de manter uma transportadora funcionando;
  • Você se esforça pra ganhar dinheiro, mas no final do mês nem consegue saber se teve lucro ou prejuízo.

 

Imagine você ter todas taxas e impostos calculados em 3 segundos e sem nenhum esforço. Além de economizar seu tempo, isso evitaria multas e evita também que seus motoristas fiquem parados nas barreiras fiscais. Afinal, caminhão parado é mais dinheiro perdido.

Imagine você poder dormir tranquilo sabendo que que todos as despesas da sua transportadora estão em dia. Sabendo exatamente quanto você ganhou, quanto gastou e qual foi o seu lucro naquele mês.

 

O segredo para lucrar mais com menos esforço

Finalmente, foi revelado o segredo das grandes transportadoras para economizar dinheiro e lucrar mais: a tecnologia!

E isso não sou eu quem está dizendo. A Patrus, que tem mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil, passou a economizar R$120 mil por ano depois que começou a usar tecnologia.

Ok, para uma grande transportadora é fácil, porque eles têm uma equipe de TI na empresa para desenvolver os softwares da logística.

Mas você consegue sim se beneficiar da tecnologia sem ter uma equipe de TI e sem grandes investimentos.

Pequenas e médias transportadoras também conseguem economizar muito dinheiro gastando pouco para usar tecnologia.

Como se beneficiar da tecnologia gastando pouco e sem saber nada sobre informática

O que eu quero te mostrar hoje é uma forma fácil de organizar toda a sua transportadora e te trazer tranquilidade investindo menos de R$2,00 por dia.

Com o preço de um cafezinho por dia, você terá uma ferramenta fácil e simples de usar, que até mesmo quem não entende de software consegue usar tranquilamente.

Assim, você vai conseguir emitir seus conhecimentos, manifestos e documentos fiscais em 5 segundos, sem digitar e nem calcular nada. Todos os cálculos de impostos e taxas são feitos automaticamente pelo sistema. Por isso, você terá a segurança de que todos os fretes estão corretos e todos os impostos estão em dia, evitando gastos com multas e dores de cabeça.

Você vai conseguir controlar facilmente o pagamento dos motoristas e agregados. Vai conseguir ver com clareza as contas a pagar para fazer todos os pagamentos em dia e evitar pagar multas por atraso.

Você vai conseguir saber exatamente quanto tem pra receber dos seus fretes e evitar “calotes”.

No final do mês, você vai conseguir saber exatamente quanto você lucrou e quanto deixou de perder fazendo esse controle eficiente.

Além de tudo isso, você ainda terá o apoio de uma equipe que, além de especialista em tecnologia é também especialista em transporte e logística.

Eles são capacitados para entender o seu negócio, a sua operação e garantir que você tenha os melhores resultados na sua transportadora.

Isso não é mágica, é tecnologia!

Investir em um sistema para gestão de transporte é aquele tipo de investimento que, no futuro, você se orgulha de ter feito.

Quanto mais você adia essa decisão, mais dinheiro você perde todos os meses sem nem se dar conta.

Por isso, eu quero te fazer um convite. Quero te convidar para um bate-papo com um dos nossos consultores. Ele vai compreender melhor o seu negócio, as necessidades da sua transportadora e vai te mostrar o software que atenderá exatamente no que você precisa.

 

Você tem duas opções: aproveitar essa oportunidade de colocar sua transportadora em outro patamar, lucrando muito mais. Ou você pode ignorar, e continuar se preocupando apenas em pagar contas e perder dinheiro no final do mês.

Você decide!

Como parar de perder dinheiro na sua transportadora e lucrar mais com menos esforço 3

 

Quer parar de perder dinheiro na sua transportadora e lucrar mais usando tecnologia?

Preencha o formulário para receber o contato de um dos nossos consultores:


Comentários