Você sabia que o Active TudoEntregue tem a funcionalidade de Reentrega?
Ela foi desenvolvida para as entregas que foram finalizadas com ocorrências que indicam problema.
Na tela de Ocorrências, elas são identificadas com os botões “Indica problema” e “Finalizadora” ativos.

Registrando as reentregas a partir das entregas originais, você ganha agilidade na inclusão de novas solicitações e mantém o histórico de todo o transporte que foi realizado.
Veja como é fácil:
- Por meio do Dashboard, você tem uma visão consolidada das entregas finalizadas com problemas, facilitando o acesso às informações necessárias para fazer a reentrega de forma ágil e eficiente. E você pode acessar todas as entregas finalizadas com problema.

- Acesse a entrega que não foi realizada na primeira tentativa;

- Clique em “Opções” e em seguida em “Reentrega” e pronto!
O Active TudoEntregue criará uma nova entrega com todos os dados da original, indicando que a nova se trata de um reentrega.



- Após isto, você pode enviar a reentrega criada ao motorista que dará sequência ao transporte ou até mesmo montar um novo roteiro para o dia seguinte.

- Ao enviar a reentrega para o motorista, o destinatário receberá o mesmo link do Acompanhamento de Entregas que havia sido enviado antes.

- Assim, ele sabe que houve uma primeira tentativa de entrega e acompanha a continuação do transporte sem perder o histórico de toda a movimentação que já foi realizada.

- Você também pode consultar na tela de Entregas ou nos relatórios todas as Reentregas realizadas filtrando pela tag “Reentrega”.

- E caso ainda assim, o motorista não consiga realizar a segunda tentativa de entrega, basta seguir o mesmo passo a passo.
- Para facilitar o seu controle, a segunda Reentrega será incluída com a tag “REENTREGA N° 2”.

Simples, né?
Para saber mais detalhes sobre a novidade, é só entrar em contato com a equipe de suporte!