Você sabia que o Active TudoEntregue tem a funcionalidade de Reentrega? 

Ela foi desenvolvida para as entregas que foram finalizadas com ocorrências que indicam problema. 

Na tela de Ocorrências, elas são identificadas com os botões “Indica problema” e “Finalizadora” ativos. 

Registrando as reentregas a partir das entregas originais, você ganha agilidade na inclusão de novas solicitações e mantém o histórico de todo o transporte que foi realizado. 

Veja como é fácil: 

  • Por meio do Dashboard, você tem uma visão consolidada das entregas finalizadas com problemas, facilitando o acesso às informações necessárias para fazer a reentrega de forma ágil e eficiente. E você pode acessar todas as entregas finalizadas com problema. 
  • Acesse a entrega que não foi realizada na primeira tentativa; 
  • Clique em “Opções” e em seguida em “Reentrega” e pronto! 

O Active TudoEntregue criará uma nova entrega com todos os dados da original, indicando que a nova se trata de um reentrega. 

  • Após isto, você pode enviar a reentrega criada ao motorista que dará sequência ao transporte ou até mesmo montar um novo roteiro para o dia seguinte. 
  • Ao enviar a reentrega para o motorista, o destinatário receberá o mesmo link do Acompanhamento de Entregas que havia sido enviado antes. 
  • Assim, ele sabe que houve uma primeira tentativa de entrega e acompanha a continuação do transporte sem perder o histórico de toda a movimentação que já foi realizada. 
  • Você também pode consultar na tela de Entregas ou nos relatórios todas as Reentregas realizadas filtrando pela tag “Reentrega”. 
  • E caso ainda assim, o motorista não consiga realizar a segunda tentativa de entrega, basta seguir o mesmo passo a passo. 
  • Para facilitar o seu controle, a segunda Reentrega será incluída com a tag “REENTREGA N° 2”.  

Simples, né? 

Para saber mais detalhes sobre a novidade, é só entrar em contato com a equipe de suporte