Liberação de usuário no acesso do transportador no cadastro de contatos
Você sabia que o seu transportador também pode acessar o portal do Active OnSupply?
Nele, o transportador visualiza somente os documentos emitidos para ele e consegue fazer diversos processos, como o aceite de coletas, importação de documentos e lançamento de ocorrências.
Para utilizar essa facilidade e permitir que os transportadores possam acessar o portal é bem simples!
- Basta acessar o cadastro da transportadora na tela “Homologação de Transportadora” e cadastrar o contato responsável pelo acesso ao portal;



- Ao adicionar o contato, marque a regra “Criar usuário no acesso da transportadora” como “Sim”, salve o cadastro e pronto!

O Active OnSupply enviará um e-mail automaticamente com os dados de acesso e link para redefinição de senha.
- Importante: O Active OnSupply realizará a criação do usuário somente no momento do cadastro do contato. Caso seja necessário criar um usuário para contatos já existentes, orientamos que contate nossa equipe de suporte.
Assim, seu transportador pode realizar o aceite de coletas normalmente, e mantê-lo sempre informado ao lançar ocorrências e importar faturas e CT-es no portal.
Receba mensalmente o Resumo da Operação da sua logística
Você gostaria de ter uma visão geral de como foi a operação da sua empresa no mês, mas não sabe bem como consultar essas informações no Active OnSupply?
Com o Resumo Mensal de Operação, você recebe todo mês um resumo com informações mais importantes, como o total gasto com fretes, quantas transportadoras prestaram serviço, o valor total das mercadorias e quantas NF-es e CT-es foram recebidos no período.
Veja como é fácil receber o resumo:
- No menu “Acesso e Segurança” acesse a tela “Usuário”;

- Localize seu usuário e clique em “Editar”. Após isso, é só marcar a opção “Receber resumo mensal da operação” como “Sim” e salvar.

- Assim, todo mês o Active OnSupply encaminhará para o seu e-mail um resumo com as informações da operação de sua logística sem que você precise fazer mais nada!
Bem simples, né?
Para saber mais detalhes é só entrar em contato com a equipe de suporte, será um prazer atender você! 🙂