Notificações automáticas de erros de importação de documentos
Se você recebe notificações automáticas por e-mail e no próprio Active OnSupply, sabe como é fácil identificar se existem ou não pendências a serem solucionadas.
Além de ser avisado por e-mail sobre faturas que necessitam de aprovação, certificados próximos de vencimento, ocorrências sem solução e diversas outras pendências, você também pode ser avisado sempre que ocorrer um problema na importação de seus documentos, como faturas e CT-es.
Assim, fica fácil identificar rapidamente quando solicitar a transportadora que reenvie ou corrija seus arquivos!
- Para receber a notificação, é só clicar no sino e em seguida na engrenagem indicada;

- Em “Log de Processamento”, marque as opções “Notificações pelo Sistema” e “Notificações por E-mail” como “Sim” e pronto!
Você receberá automaticamente as notificações caso aconteça algum problema na importação de seus documentos.


- E caso você ainda não receba as notificações de pendências do Active OnSupply e queira se manter sempre atualizado, basta fazer o mesmo processo, marcando como “Sim” as opções de notificações desejadas.
Legal, né?
Consulte suas notas sem previsão no Painel Acompanhamento de Entregas
Já comentamos sobre como o Painel de Acompanhamento de Entregas te auxilia a identificar com facilidade quais entregas possuem pendências.
Além de poder acompanhar diariamente suas entregas e consultar se elas já possuem coletas, se estão em atraso ou já foram entregues, você também pode visualizar todas as notas que já que saíram e que ainda não tem previsão de entrega.
Veja como é simples:
- No Menu “Gestão da Informação”, acesse o “Painel de Controle Operacional”

- Após inserir o período desejado clique na opção “Em Aberto” e pronto! Será apresentado o total de notas com data de saída, mas que ainda não tem previsão. Para visualizá-las basta clicar no total.


- Assim, você identifica rapidamente quais notas ainda estão pendentes de serem calculadas e pode agilizar sua conferência de fretes.
Muito legal, né?
Para saber mais detalhes é só entrar em contato com a equipe de suporte, será um prazer atender você! 🙂