Notificações automáticas de erros de importação de documentos 

Se você recebe notificações automáticas por e-mail e no próprio Active OnSupply, sabe como é fácil identificar se existem ou não pendências a serem solucionadas. 

Além de ser avisado por e-mail sobre faturas que necessitam de aprovação, certificados próximos de vencimento, ocorrências sem solução e diversas outras pendências, você também pode ser avisado sempre que ocorrer um problema na importação de seus documentos, como faturas e CT-es. 

Assim, fica fácil identificar rapidamente quando solicitar a transportadora que reenvie ou corrija seus arquivos! 

  • Para receber a notificação, é só clicar no sino e em seguida na engrenagem indicada; 
  • Em “Log de Processamento”, marque as opções “Notificações pelo Sistema” e “Notificações por E-mail” como “Sim” e pronto! 

Você receberá automaticamente as notificações caso aconteça algum problema na importação de seus documentos. 

  • E caso você ainda não receba as notificações de pendências do Active OnSupply e queira se manter sempre atualizado, basta fazer o mesmo processo, marcando como “Sim” as opções de notificações desejadas. 

Legal, né? 

Consulte suas notas sem previsão no Painel Acompanhamento de Entregas 

Já comentamos sobre como o Painel de Acompanhamento de Entregas te auxilia a identificar com facilidade quais entregas possuem pendências. 

Além de poder acompanhar diariamente suas entregas e consultar se elas já possuem coletas, se estão em atraso ou já foram entregues, você também pode visualizar todas as notas que já que saíram e que ainda não tem previsão de entrega. 

Veja como é simples: 

  • No Menu “Gestão da Informação”, acesse o “Painel de Controle Operacional” 
  • Após inserir o período desejado clique na opção “Em Aberto” e pronto! Será apresentado o total de notas com data de saída, mas que ainda não tem previsão. Para visualizá-las basta clicar no total. 
  • Assim, você identifica rapidamente quais notas ainda estão pendentes de serem calculadas e pode agilizar sua conferência de fretes. 

Muito legal, né? 

Para saber mais detalhes é só entrar em contato com a equipe de suporte, será um prazer atender você! 🙂