1. O Active TudoEntregue está de Cara Nova!
  2. Receba notificações automaticamente
  3. Visualização de entregas
  4. Cadastro de pessoa física no Active TudoEntregue

1. O Active TudoEntregue está de Cara Nova!

Você deve ter percebido que o Active TudoEntregue agora está de cara nova, né?! Pois bem, pensando em proporcionar uma melhor experiência na Torre de Controle (portal), atualizamos a “cara” do Active TudoEntregue. Mas fique tranquilo, as funcionalidades continuam as mesmas! 😊

O Active TudoEntregue está de “cara” nova e continua sempre proporcionando as melhores soluções para simplificar o seu dia a dia!

2. Receba notificações automaticamente

Você já controla suas entregas diariamente pelo Active TudoEntregue e consegue identificar rapidamente pendências a serem resolvidas. Agora, acompanhar o motorista em tempo real e estar atento a situação de suas entregas ficou ainda mais fácil através das Notificações Automáticas do Active TudoEntregue!

As notificações serão enviadas para você sem que você precise configurar nada! Entretanto, você também pode escolher quais notificações você quer ou não receber.

Veja como é fácil:

  • Clique em “Alertas” e em seguida na engrenagem indicada para que o Active TudoEntregue o redirecione para o cadastro de usuário;
  • Em seguida, verifique as opções de notificações, deixe marcadas as que deseja receber e pronto!
  • Sempre que seu motorista lançar uma ocorrência que se enquadre nas opções escolhidas, o Active TudoEntregue apresentará na tela uma notificação para te avisar. 

Contate nossa equipe de suporte e saiba mais sobre como essa novidade na Torre de Controle vai simplificar seu dia a dia!

3. Visualização de entregas

Você tem filiais e diversos CNPJs cadastrados, ou trabalha com um cliente que também tem acesso ao Active TudoEntregue? Precisa que seu cliente visualize uma entrega realizada para ele ou que uma filial visualize a entrega realizada por outra?

No Active TudoEntregue é possível disponibilizar a visualização de suas entregas para clientes que também utilizam o Active TudoEntregue ou para outras filiais que possuam acesso ao portal.

 Assim, em um processo de transferência, a filial recebedora poderá checar o status da entrega que está sendo transportada e realizar seu controle normalmente.

Além disso, também é possível configurar para que o CNPJ Matriz consiga visualizar as entregas de todas as filiais!

Caso o remetente ou destinatário já utilize o Active TudoEntregue, o compartilhamento da visualização é realizado automaticamente na importação da entrega. Mas, você também pode fazer o compartilhamento manualmente se preferir.

Veja como é fácil:

  • Acesse a tela de “Entregas” e selecione a entrega desejada;
  • Clique em “Opções” e em seguida em “Compartilhar Visualização”;
  • Em seguida, basta clicar em “Novo” e informar o CNPJ e descrição para a filial ou cliente que poderá visualizar a entrega!

Importante: O compartilhamento de visualização de entregas somente será disponibilizado caso a filial ou cliente também possuam acesso ao Active TudoEntregue. Ao realizar o compartilhamento com a filial/cliente, eles não poderão fazer alterações nas entregas, apenas visualizá-las.

Contate nossa equipe de suporte e saiba mais sobre essa novidade!

4. Cadastro de pessoa física no Active TudoEntregue

Em novidades passadas, comentamos como o cadastro de clientes no Active TudoEntregue simplifica seu trabalho no dia a dia e auxilia a manter seu cliente sempre informado sobre a situação de suas entregas através do Acompanhamento de Entregas.

Agora, além de cadastrar clientes que são pessoa jurídica, também é possível cadastrar pessoas físicas da mesma forma.

Assim, se boa parte de seus clientes forem pessoas físicas, você não precisará digitar manualmente os dados toda vez que for realizar uma entrega para ele.

Além disso, se você já importa suas entregas por XML, planilha ou integração no Active TudoEntregue, esses cadastros serão realizados automaticamente!

Ainda não sabe como o cadastro de clientes pode otimizar seu dia a dia? Confira nossas últimas novidades ou contate nossa equipe de suporte!