Nova funcionalidade: Customize facilmente as avaliações das entregas
Você já teve curiosidade se os seus clientes estão satisfeitos com o serviço prestado pelos motoristas?
No Active TudoEntregue, sempre que uma entrega ou coleta for finalizada pelo motorista, o destinatário pode avaliar como foi aquele serviço, indicando se de fato recebeu a entrega.
Com a nova funcionalidade, é possível personalizar as opções de avaliação de acordo com as necessidades do seu negócio, proporcionando maior visibilidade sobre os dados que realmente importam.
Você pode escolher o que vai avaliar, como o nível de satisfação com a entrega, o atendimento do motorista, a qualidade do produto recebido, entre outros.
É simples:
Acesse a tela “Empresa” e personalize o título da avaliação “E como foi a experiência?”, além das opções de múltipla escolha que serão exibidas ao cliente.

Assim que alterar, elas já serão atualizadas nas entregas finalizadas que ainda não possuem avaliação.

As respostadas dadas pelos destinatários serão gravadas na própria entrega e no ranking dos motoristas.

Você também vai conseguir exportar uma relação da nota e respostas dadas no relatório de Entregas Analítico.
Além disso, caso seja necessário reajustar a avaliação, as respostas dadas nas que já foram realizadas não serão alteradas!

Fácil, né?
Com essa flexibilidade, você garante que as avaliações reflitam a realidade do seu serviço, ajudando a identificar pontos fortes e áreas de melhoria.
Para saber mais detalhes, é só entrar em contato com a equipe de suporte!