- Melhorias na integração do TudoEntregue com o Omie
- Mais precisão das entregas com a nova validação de endereço, latitude e longitude
- Tenha mais facilidade na roteirização das entregas por quantidade de volumes
Melhorias na integração do TudoEntregue com o Omie
Se você trabalha com o ERP Omie, quer controlar suas entregas e dar visibilidade aos clientes, então essa atualização na integração do Omie com o TudoEntregue vai elevar o seu nível de atendimento.
Pensando em simplificar ainda mais o processo de comunicação entre os sistemas, foi feito uma melhoria nessa integração. Aumentando assim, a troca das informações tanto na hora de importar os pedidos, quanto na devolução informando se o pedido foi entregue ou não. Tudo isso de forma automática.
Legal, né?!
Você poderá integrar uma ou quantas contas Omie quiser com o TudoEntregue. E ainda consegue escolher se vai utilizar as informações de notas fiscais ou pedidos para serem consideradas na hora da roteirização, como: peso, volume e valor.
Aí é só escolher qual etapa que o Omie enviará os pedidos para o TudoEntregue e qual etapa o pedido será considerado concluído no TudoEntregue.
Agora, a cereja do bolo.
Quando é gerado o link de rastreio fica vinculado ao pedido no Omie, facilitando a visibilidade de quem utiliza o sistema para a consulta de pedidos no SAC.
Mais precisão das entregas com a nova validação de endereço, latitude e longitude.
Já aconteceu de informar um endereço errado no sistema ou o mapa não conseguir localizar a latitude e longitude do endereço informado? E nesses casos não conseguiu roteirizar as entregas?
Para isso, adicionamos um ícone de aviso dentro das entregas que não tiverem latitude e/ou longitude localizadas para o usuário ajustar. Caso essas entregas sejam roteirizadas, elas serão separadas em um card de “Não Alocados” para poderem ser localizadas e editadas.
Legal, né?!
Pensando em diminuir a incidência dos casos em que não é possível roteirizar as entregas, foi adicionado uma validação para que o bloco de endereço seja obrigatório na importação por planilha. Ou seja, agora não é possível importar as entregas e coletas sem os seguintes endereços:
- Caso seja uma coleta o endereço do local de coleta é obrigatório (CEP, Logradouro, Número, Bairro, Cidade, UF)
- Caso seja uma entrega o endereço do local de entrega é obrigatório (CEP, Logradouro, Número, Bairro, Cidade, UF)
Tenha mais facilidade na roteirização das entregas por quantidade de volumes
Se você trabalha com volumes padronizados e sabe quantos volumes cabem dentro de um veículo, adicionamos uma nova opção para roteirizar as entregas pelo número de volumes que cabem no veículo.
Ao escolher essa opção o TudoEntregue preencherá todos os veículos com o máximo de entregas possíveis, para o melhor aproveitamento do espaço.
E para que o TudoEntregue faça essa divisão na hora da roteirização é simples. É só cadastrar a capacidade máxima de volumes nos veículos no campo “capacidade de volumes do veículo”, no módulo de veículos.