Veja quais faturas já possuem o boleto aceito pelo banco

Já mostramos em outras novidades como você pode simplificar a baixa de suas faturas com a geração de arquivos de remessa no ActiveTrans.

Agora, além de toda essa facilidade você também consegue identificar na própria fatura se a ela foi aceita pelo banco ou não e até mesmo se seu arquivo de remessa não foi gerado ainda.

  • É bem simples. Acesse a tela 316 – Manutenção / Inclusão de títulos. Após isto, escolha os filtros desejados e a Situação em Banco.

C:\Users\ARIEL~1.SOU\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\02\clip_image001.png

  • Para consultar as faturas que já possuem boletos registrados pelo banco, selecione a opção “Registrada”;
  • Caso queira consultar as faturas cujo arquivo foi processado, mas não foi aceito pelo banco, marque a opção “Criticada”;
  • Já as opções “Enviada” e “Não enviada” irão indicar se já houve a exportação de um arquivo de remessa ou não para a fatura;

Além disso, você também pode consultar essas informações na própria fatura caso queira consultar as informações de um documento específico.

C:\Users\ARIEL~1.SOU\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\02\clip_image002.png

Ainda não sabe o que é o arquivo de remessa e como ele pode simplificar o dia a dia do seu faturamento? Clique aqui e confira mais sobre essa solução →