Visualização de anexos das ocorrências no portal

Sabemos como é importante ter uma boa experiência ao visualizar anexos de ocorrências, por isso, a tela de visualização de anexos foi repaginada para você ter mais eficiência e praticidade no dia a dia.

Agora é possível visualizar PDFs diretamente na tela, tanto dentro do portal quanto no link de tracking para seu cliente.

Além disso, reposicionamos as informações da ocorrência e as observações para facilitar a visualização, e o botão de “Adicionar Anexos” virou um ícone discreto com design moderno.

Com isso, a navegação fica mais ágil, o uso mais intuitivo e a visualização dos arquivos muito mais simples, tudo isso contribui para uma gestão de ocorrências mais produtiva.

Novo campo na API de Ocorrências para identificar comprovantes de entrega

Para facilitar a análise dos comprovantes de entrega e te dar mais transparência, a API de Ocorrências do Active OnSupply agora tem um novo campo no endpoint de inclusão de ocorrências. Esse campo permite informar se o anexo enviado é um comprovante de entrega ou outro tipo de evidência.

Assim, os transportadores poderão indicar o tipo de anexo ao lançar a ocorrência, facilitando a análise dos comprovantes de entrega.

Opção para cadastrar e editar instruções de trabalho por importação

Se você tem um alto volume de instruções, implementamos a opção de cadastro por importação de planilha, diretamente pela tela de Instruções de Trabalho.

Antes, o cadastro só podia ser feito manualmente, um por um, o que poderia deixar o processo lento para grandes operações.

Agora, com a nova funcionalidade:

  • Você pode baixar o modelo de planilha, preencher com as instruções e importar tudo de uma vez;
  • O Active OnSupply realiza a validação automática dos dados, garantindo que tudo esteja correto.

Assim, você ganha mais agilidade no cadastro inicial ou nas atualizações, reduzindo o tempo gasto com essas tarefas manuais, trazendo mais eficiência e controle nos processos operacionais.

Cadastro automático de motorista no Active TudoEntregue com a baixa da Coleta

Pensando em simplificar o seu dia a dia, agora é possível enviar o cadastros dos motoristas do Active OnSupply para o Active TudoEntregue automaticamente a partir da baixa da coleta.

Desta forma, se você usar o TudoEntregue ou trabalhar com uma transportadora que o utilize, é possível automatizar esse cadastro.

É só marcar a regra “Enviar motorista automaticamente para o integrador na baixa da coleta” na tela de Empresa.

Ao habilitar essa regra, o cadastro do motorista será integrado no TudoEntregue assim que a coleta for baixada.

Fácil né?

Importante: Os dados do motorista precisam ser informados na coleta para que o cadastro seja criado tanto no OnSupply quanto no TudoEntregue. E a transportadora pode inserir essas informações no momento do aceite, antes da coleta ser baixada.

Para saber mais detalhes sobre a novidade, é só entrar em contato com a equipe de suporte