Integração de coletas com o WhatsApp 

Pensando em simplificar o seu dia a dia e facilitar ainda mais a comunicação com os transportadores, o Active OnSupply está com uma nova integração de solicitação de coletas com o WhatsApp! 

Além dos e-mails, você também pode definir qual contato da transportadora deve receber as solicitações de coleta por WhatsApp. 

Assim que enviar a solicitação para a transportadora, esse contato receberá a coleta automaticamente no WhatsApp, podendo aceitar ou recusar pelo celular. 

Além disso, esse contato será notificado caso você altere informações na coleta ou cancele a solicitação. 

Incrível, né? 

Assim, fica muito mais fácil se comunicar com os transportadores e mais garantido que eles respondam a solicitação de coleta. 

⚠️ Importante: A configuração do envio das solicitações de coleta está limitada a 1 contato por transportadora. 

Novo filtro e coluna para Situação da Operação no relatório de Movimentação por Nota Fiscal 

Pensando em trazer mais visibilidade e agilidade na busca de informações, o relatório de “Movimentação por Nota Fiscal” tem um novo filtro e coluna da “Situação da Operação Atual”. 

A coluna exibirá a Situação da Operação indicada na nota fiscal até a geração do relatório. Já no filtro, você pode selecionar apenas as notas fiscais com uma situação específica no momento. 

Assim, você consegue localizar as informações com muito mais facilidade além de ter diversos insights a partir do relatório, simplificando a tomada de decisões. 

Fácil né? 

Além disso, você também pode utilizar o campo “Situação da Operação” para consultar todo o tracking da nota e ter visibilidade do que aconteceu no transporte. 

Mais facilidade para atualizar a vigência das Provisões Orçamentárias 

Agora, você pode atualizar a vigência das Provisões Orçamentárias caso a data original tenha expirado e ainda haja saldo disponível. 

Com essa funcionalidade, você ganha mais autonomia e evita imprevistos, especialmente se a empresa ainda estiver em processo de criação de um novo orçamento. 

Além disso, todas as alterações de vigência serão registradas no histórico, garantindo transparência, segurança e permitindo consultas em auditorias futuras. 

Legal, né? 

Para saber mais detalhes sobre todas as novidades, é só entrar em contato com a equipe de suporte. Será um prazer atender você! 🙂