- Segurança no pré-faturamento automático para CT-es com comprovante de entrega
- Visibilidade no histórico de recebimento das coletas
- Tenha facilmente o número de celular do motorista no aceite da coleta
Segurança no pré-faturamento automático para CT-es com comprovante de entrega
Quando você vai realizar o pré-faturamento, perde horas filtrando somente os CT-es entregues com o comprovante de entregas?
Para simplificar o seu dia a dia, o Active OnSupply está com uma nova facilidade na configuração do pré-faturamento automático. Agora é possível escolher se as pré-faturas serão criadas apenas para CT-es entregues e com comprovantes de entrega.
Funciona da seguinte forma:
Ao configurar o pré-faturamento automático, você pode escolher se a pré-fatura deve conter apenas CT-es entregues e com o comprovante anexado marcando a regra “Considerar apenas CT-es entregues e com comprovante de entrega no processamento?” como “sim”.
Dessa forma, você tem mais segurança que de fato está liberando para pagamento somente fretes corretos.
Além disso, ao realizar essa validação, vai evitar o retrabalho da transportadora em refazer as faturas e garante mais agilidade no seu processo já que não vai esperar , pois elas já serão criadas com os CT-es corretamente.
Simples né?
Visibilidade no histórico de recebimento das coletas
Para proporcionar mais visibilidade, agora é possível consultar para quais contatos da transportadora a coleta foi enviada.
Basta acessar a coleta e visualizar o histórico de alteração de status. Ao consultar o detalhamento do histórico clicando na ação de envio da coleta, será possível visualizar as seguintes informações:
- Se o envio deu certo ou não;
- Qual usuário realizou o envio da coleta;
- Data e hora do envio;
- Motivo preenchido pelo usuário;
- Lista de e-mails para os quais a coleta foi enviada.
Desta forma, você otimiza seu tempo e sabe com facilidade quem da transportadora recebeu a solicitação.
Tenha facilmente o número de celular do motorista no aceite da coleta
Controlar quais motoristas já estão no pátio e notificá-los que o carregamento está liberado, pode ser um desafio, não é mesmo?
Pensando em agilizar a sua comunicação com os motoristas que realizarão as coletas, agora ao aceitar a coleta os transportadores também poderão informar o número de celular do motorista.
Desta forma, você pode entrar em contato com ele diretamente pelo WhatsApp, por exemplo, otimizando o carregamento dos veículos.
O número do motorista poderá ser preenchido ao aceitar a coleta tanto pelo portal quanto pelo link externo e estará disponível dentro da própria coleta para sua consulta.