- Facilidade em buscar os documentos com o filtro “Apelido”
- Agilidade na busca de documentos na tela de Conhecimento – CT-e
- Acompanhamento dos acessos simplificado na tela de Usuários
- Saiba rapidamente quais notas estão no prazo ou atrasas com o novo campo “No Prazo”
Facilidade em buscar os documentos com o filtro “Apelido”
Você já precisou buscar algum documento e não lembrava como escrevia o nome do transportador, por exemplo, porque o nome dele era estrangeiro ou tinha números misturados com as letras?
Agora, para simplificar a busca dos documentos no Active OnSupply, você pode filtrar por apelido do transportador, destinatário, remetente ou tomador.
É só você definir um apelido para aquele cliente e utilizá-lo para filtrar seus documentos.
Legal, né?!
Este ajuste é válido para qualquer documento no Active OnSupply que possua os seguintes filtros disponíveis na tela:
- Tomador;
- Tomador Matriz;
- Remetente;
- Remetente Matriz;
- Destinatário;
- Destinatário Matriz;
- Transportador;
- Transportador Matriz.
Para fazer a busca, é só selecionar o filtro e escolher se a busca será por Nome Fantasia ou pelo Apelido.
Importante: Para utilizar essa funcionalidade, é necessário que o apelido já esteja cadastrado com antecedência. Para cadastros de remetente, destinatário e tomador, o apelido será cadastrado na tela de Clientes. Para o cadastro de transportador, o apelido será cadastrado na tela Homologação de Transportadora.
Fique tranquilo, a equipe de suporte está aqui para te ajudar com esse cadastro!
Agilidade na busca de documentos na tela de Conhecimento – CT-e
Para você ter mais visibilidade das informações no Active OnSupply, incluímos 3 filtros na tela Conhecimento – CT-e:
- Remetente Matriz: busca os CT-es com remetentes da empresa e suas filiais;
- Destinatário Matriz: busca os CT-es com destinatários e suas filiais;
- Com Romaneio: busca os CT-es que estejam vinculados à algum romaneio.
Assim você terá mais agilidade e autonomia para localizar os documentos.
Legal, né?!
Acompanhamento dos acessos simplificado na tela de Usuários
Você já precisou identificar quais colaboradores estão utilizando o sistema, se está bloqueado, qual acessou por último ou faz muito tempo que não acessa?
Então, para simplificar o seu acompanhamento incluímos a opção de ordenar o grid, que são as colunas, da tela de Usuários.
Vai facilitar bastante o seu acompanhamento, né?!
Saiba rapidamente quais notas estão no prazo ou atrasas com o novo campo “No Prazo”
Para que você identifique com facilidade se as notas fiscais estão no prazo ou atrasadas, incluímos um campo chamado “No Prazo” no relatório de Movimentação por Nota Fiscal e na tela de Nota Fiscal/Pedido.
Caso a nota esteja no prazo, o campo será indicado como “Sim”.
Caso a nota esteja atrasada ou se foi entregue com atraso, o campo será indicado como “Não”.
Além disso, você pode filtrar se quer visualizar somente notas no prazo ou atrasadas antes de gerar o relatório.
Essa melhoria vai simplificar muito a sua análise e otimizar seu tempo, né?!
Caso tenha qualquer dúvida sobre essas novidades, é só entrar em contato com a equipe de suporte!