Novo campo de data de previsão no agendamento  

Você trabalha com duas datas de referência para a previsão de entrega, por exemplo uma para o cliente e outra sendo o limite para o transportador realizar a entrega? Gostaria de otimizar esse controle no Active OnSupply e não se perder mais nas datas?  

Agora você poderá trabalhar com essas duas datas. É bem simples. 

A data do agendamento que combinou com o cliente será a “Previsão Cliente” e a previsão combinada com o transportador será “Previsão”.  

Dessa forma a “Previsão” é utilizada no cálculo de performance  e a “Previsão Cliente” é a data vista pelo destinatário no acompanhamento da entrega.  

Além disso, foi incluído o campo “Previsão Cliente” tanto na tela de Nota Fiscal/Pedido quanto  no relatório de Movimentação por Nota Fiscal.  

E caso você não trabalhe com duas datas, não se preocupe! Para que a “Previsão Cliente” fique disponível, é necessário configurar essa opção e a equipe de suporte poderá te ajudar com essa configuração. 

Chamado: 69334 

Saiba rapidamente quais notas possuem redespacho 

Pensando em simplificar o dia a dia de quem trabalha com redespacho, agora você pode filtrar essas notas na tela Nota Fiscal/Pedido. 

Dessa forma você ganha muito mais visibilidade e não precisa acessar nota por nota para saber quais possuem redespacho. 

Fácil, né?! 

Chamado: 69307 

Informações em tempo real com a nova integração com a Loggi 

Se a transportadora Loggi é seu parceiro e você tem dificuldades em receber as atualizações em tempo real e os comprovantes de entregas, então essa novidade é para você! 

Agora o Active OnSupply tem uma nova integração com a Loggi! Dessa forma, as informações são integradas em tempo real. 

E o mais legal é que você vai receber os comprovantes de entregas diretamente no OnSupply, sem precisar se preocupar em entrar em contato com o parceiro para ele te enviar. 

Assim, você vai ter muito mais agilidade na sua operação e não corre o risco de perder as informações em milhares de e-mails. 

Entre em contato com a equipe de suporte para saber mais detalhes sobre essa integração. 

Chamado: 69331  

Visualize facilmente todas as notas fiscais de um CT-e 

Sabe quando você tem um CT-e com várias notas fiscais e precisa acessar nota por nota para ver o detalhamento de cada uma delas?  

Agora você otimiza todo esse processo com a opção de “Ver Notas Fiscais”.  

Ao clicar nessa opção, você será direcionado para a tela de Nota Fiscal/Pedido já com todas as notas filtradas.  

Simples, né?! 

Dessa forma você ganha muito mais agilidade e simplifica o seu trabalho.  

Chamado: 68692  

Localize rapidamente os CT-es que possuem divisão de frete 

Se você trabalha com divisão de frete e tem dificuldade em localizar os CT-es que possuem essa divisão, não precisa mais se preocupar! 

Para simplificar o seu dia a dia, foi incluído o filtro “Com Divisão de Frete”  na tela de Conhecimento, dessa forma você localiza facilmente os CT-es que possuem divisão.  

É bem simples, ao marcar o filtro como “sim”, serão apresentados os CT-es que possuem divisão de frete, já ao marcar como “não”, serão apresentados os CT-es que ainda não possuem divisão. E ao marcar como “todos”, serão apresentados todos os CT-es, independentemente de possuírem divisão de frete ou não. 

Chamado: 69280  

Nova opção para escolher o peso utilizado para cálculo do Pré CT-e 

Já aconteceu de você ter uma negociação especial com a transportadora que em determinado tipo de serviço deve-se considerar um peso? Por exemplo, sempre que o frete for aero considerar o peso cubado e no frete rodoviário utilizar o peso bruto. 

Para simplificar o seu processo e automatizar as aprovações dos CT-es, agora no tipo de serviço terá uma nova opção para você escolher qual o tipo de peso será usado no cálculo do Pré CT-e.  

E não se preocupe, se você utiliza sempre o maior peso, o processo continua da mesma forma. 

Chamado: 69465 

Tenha mais segurança com o detalhamento das informações de baixa no relatório de ocorrências 

Já aconteceu de você visualizar o detalhamento das ocorrências na tela, porém quando baixou o relatório não constavam as mesmas informações? 

Então, para que você tenha mais visibilidade, foi adicionado alguns campos no relatório de ocorrências, como: Data última açãoDescrição da última açãoUsuário de lançamento da última açãoGerado valor pela açãoUsuário de aprovação/finalização da última ação e vários outros.  

Dessa forma, você não precisa acessar ocorrência por ocorrência para visualizar o detalhamento e garante mais segurança nas informações. 

Para saber todos os detalhes dessa novidade, é só entrar em contato com a  equipe de suporte.  

Chamado: 69288