Otimize seu acompanhamento de entregas com a API do Active OnSupply
Lembra que comentamos que você pode acompanhar as entregas de suas notas, se antecipar à atrasos e até mesmo garantir que o pagamento do frete só seja realizado quando a entrega de fato for finalizada?
Agora é possível otimizar ainda mais esse processo com a API do Active OnSupply!
É bem simples, funciona da seguinte forma:
O Active OnSupply, disponibiliza de uma API em que seus transportadores podem incluir e consultar documentos como CT-es, coletas, faturas e ocorrências.
Desta forma, a transportadora automatiza o envio de ocorrências e comprovantes de entrega de uma forma mais simples, sem precisar criar uma integração do zero.
Sempre que seu parceiro atualizar a situação de uma de suas notas, ela será atualizada em tempo real no Active OnSupply já com os comprovantes de entrega.
Fácil né?
Assim, você ganha visibilidade da real situação das entregas e consegue solucionar pendências com muito mais agilidade.
Quer saber mais sobre essa novidade? Clique aqui e confira com nossa equipe de suporte, como você pode automatizar a importação de ocorrências no Active OnSupply.
Pare de perder tempo com aprovações de faturas individuais
Você já passou por alguma situação em que precisou aprovar ou desaprovar mais de uma fatura no Active OnSupply? Gostaria de otimizar essa atividade mas não sabe como?
Para simplificar o seu dia a dia, agora você faz essa atividade em lote.
É bem simples, basta localizar os documentos na tela de fatura e selecioná-los:

Em seguida, clique na opção “Aprovar/Desaprovar”, selecione qual ação precisa realizar e pronto!


O Active OnSupply atualiza o status de todas as faturas selecionadas.

Importante: o Active OnSupply continua validando o limite de aprovação mesmo na função em lote. Desta forma, não é possível aprovar faturas com o valor maior do que o permitido para o usuário.
Saiba mais sobre essa e outras facilidades contatando nossa equipe de suporte.