Envio de ocorrências por e-mail com um clique 

Você sabia que por meio do Active OnSupply é possível realizar o envio de ocorrências por e-mail? 

É bem simples, basta acessar a ocorrência e clicar no ícone de envelope: 

Após isto, confirme e pronto! 

Os contatos cadastrados na transportadora e no destinatário da nota receberão o e-mail com os dados da ocorrência lançada e a previsão da nota. Assim, você mantém seus parceiros informados caso precise enviar uma ocorrência específica. 

Importante: é necessário realizar a configuração dos contatos com antecedência no cadastro do cliente ou transportadora. Após incluir o contato, marque a opção “Ocorrência” para que eles possam receber o e-mail. 

Homologação de transportadora: 

Cadastro de cliente: 

E se você precisa enviar essas ocorrências para notificar seus transportadoras sobre notas com agendamento de entrega, atenção! 

O Active OnSupply já possui uma notificação automática que avisará seus transportadoras sobre quais notas estão agendadas para o dia seguinte. 

Assim, você otimiza seu tempo e não corre o risco de esquecer de enviar algum e-mail. Clique aqui para saber mais sobre essa facilidade. 

Confira qual o contrato e tipo de carga utilizado no cálculo de suas notas 

Em novidades passadas, comentamos sobre como você pode personalizar o relatório de “Movimentação por Nota Fiscal” escolhendo quais colunas deseja visualizar na planilha. 

Agora, além de toda essa facilidade, você também poderá consultar no relatório qual o contrato e tipo de carga que foi utilizado no cálculo da nota. 

Fácil, né? 

Assim você consegue conferir toda  cobrança de frete que houve para a nota e se ela foi realizada por carga fechada ou fracionada. 

Ainda não sabe como personalizar seus relatórios? Clique aqui e confira mais sobre essa facilidade.