O evento trouxe novidades e tendências sobre as novas tecnologias
voltadas para o setor de transporte e logística.

 

No dia 18 de maio, a Active Corp, empresa que desenvolve softwares para gestão de transporte e logística, promoveu o evento “O Futuro da Logística – Integrando Operações”, em comemoração ao aniversário de 20 anos da empresa.

O evento reuniu no SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região) transportadores, embarcadores e distribuidores que puderam apreciar as palestras sobre o tema e conferir em primeira mão o lançamento do TudoEntregue, o novo aplicativo para gestão de entregas, coletas e conferência de volumes, que promete facilitar a vida no carregamento, descarregamento e entrega de mercadorias.

Após a apresentação da empresa e agradecimentos feitos pela Vera Cescon, diretora de RH e sócia da Active Corp, a primeira palestra foi ministrada pelo também diretor Jefferson Cescon, que abordou o tema “Agregando valor ao transporte utilizando a tecnologia”.

O evento contou também com a participação do gerente de logística do Grupo Legran (detentor das marcas: Legrand, Pial, Cemar, Bticino, HDL, SMS, Daneva, Lorenzetti, Cablofil, Vantage e Nuvo), que abordou em sua palestra como conseguiu melhorar significativamente a gestão da logística do grupo utilizando o Frete Brasil, a plataforma online de gestão logística para embarcadores desenvolvida pela Active Corp. Confira a palestra completa.

Fechando o ciclo de palestras, o administrador de empresas José Roberto Vitorelli, diretor da Accord Consulting Group, ministrou o tema “Aumentando a produtividade na transportadora”, abordando informações muito relevantes para os transportadores que querem sobreviver aos altos e baixos da economia e melhorar seus processos constantemente.

Quem participou do evento também teve a oportunidade de verificar nas oficinas como os sistemas da Active Corp funcionam na prática, criando uma grande rede que centraliza as informações entre embarcadores, transportadores, distribuidores, motoristas e destinatários.

 

“Foi um dos melhores eventos que já participei”, afirma Luana da SP Logística.

O Jonathan da Dakar Transportes acrescentou: “Foi muito gratificante poder participar desse evento maravilhoso e aperfeiçoar meus conhecimentos”.

Carlos do grupo RDA também deixou seu depoimento: “Ótimo! Só elogios a fazer”.

 

 

Veja em mais detalhes como foi o evento de 20 anos da Active Corp:

 


Comentários